domingo, maio 17, 2009

ÉFERE-AH!

Ora bem, lá foi mais uma benção das fitas, desta vez a da minha afilhadita! Mais uma etapa, e claro, dar os parabéns é sempre pouco... no entanto, estes dias académicos fazem-me meditar numa coisa engraçada: tanto eu como as minhas duas companheiras de infortúnio estivemos no agrupamento científico-natural; e no entanto, saiu na rifa uma bióloga, uma marketeer e uma futura historiadora.

Acho que escolhemos as carreiras muito cedo... De qualquer das formas, o melhor é encontrarmos o nosso rumo. E porque hoje o cansaço e o álcool já não permitem mais, deixo aqui a homenagem mererecida de uma madrinha babada:

"Eu sou estudante, preciso de beber,
Juro e jurarei, beberei até morrer!
E quando morrer não quero choros nem gritos
Quero à cabeceira um garrafão de cinco litros!"
E PARA A RITA NÃO VAI NADA NADA NADA?! TUDO!!!