sexta-feira, março 19, 2010

High Tech

Quem me conhece, sabe que eu gosto de ver os meus pais a tornarem-se adeptos das novas tecnologias, a.k.a. computadores, e orgulho-me de dizer que tanto um como o outro não olham para a pobre máquina como se fosse um animal potencialmente perigoso, ou pior, raivoso.
A minha mãe é uma grande entusiasta de jogos, a saber, Tribal Wars, Ikariam, e agora descobriu o maravilhoso mundo do Facebook, onde joga quase todos os jogos disponíveis. E pior, joga bem. Mesmo muito bem.
E quem me conhece sabe também que, por norma, jogo a esses jogos durante uma noite, só para ver como é que é para contar como é que foi. O único que mantenho é o FarmVille, e é a minha mãe que toma conta dele... e o que se torna engraçado nisto tudo ( senão nem merecia um post no blog ), são as maravilhosas expressões que ouço, directamente a partir do sofá da sala, a saber:

"Tenho um urso polar no aquário."
"Não querem festinhas, vou aos gatos!"
"Tive de comprar uma casa de banho, as pessoas já andavam com sanitas na cabeça."

E a pièce de résistance...

"Tenho atuns para colher, e tenho de plantar golfinhos!"

Haja alegria.