sábado, junho 13, 2009

As minhas marchas são lindas!

Mais um ano, mais marchas. Não pude ir assistir ao vivo, para grande desgosto meu, mas valores mais altos se levantaram; claro que a televisão serve para isso mesmo, para estar onde não podemos estar. Por um lado, ainda bem que não fui, que ia ser bem difícil...
Pela primeira vez, Belém desceu a Avenida, houve padrinhos estreantes, e muito estrangeiro olhava, atónito, para o rio de cores garridas que escoava até aos Restauradores.
Desta vez, o coração apertou. Filha orgulhosa de Belém (que pela primeira vez desfilou na Avenida, estreante tímido e de pé descalço, como deve ser a estreia ) senti-me dividida. Campolide é uma segunda casa... Mas na hora do coração rebentar de orgulho, que Belém e Campolide me perdoem, mas desde sempre que grito por ela, a minha marcha, a mais linda, pois foi ali que me fiz gente:

SALTA CARNIDE!!!