quinta-feira, julho 09, 2009

High Tech

Pagava para ter visto a cara de uma certa alminha que se diz minha afilhada quando foi desligar o carro, e graças ao seu alarme XPTO do seu distinto bólide, ficou com a chave na mão e o carro continuou a trabalhar... Eu ficaria com a mesma cara, afinal somos as duas moças do tempo em que o Michael Jackson era preto e namorava com a Brooke Shields, o penteado do MacGyver estava na moda e os carros eram mecânicos e não electrónicos.

Não haja dúvida, a tecnologia é uma coisa mui linda, mui bela e mui airosa, mas às vezes passamos cada vergonha...

1 Comments:

Blogger Life said...

LOLOL..... Acredita... Fiquei como que um burro a olhar para um palácio... LOLOL.... Mas gosto mto do meu alarme (desconfio é que ele não gosta lá muito de mim :( ...)

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home