terça-feira, novembro 10, 2009

Seeeeeen...tido!

Bem, desejem-me sorte. Amanhã vou tentar entrar no maravilhoso mundo das 85 horas de trabalho semanais. Tendo em conta que a semana só tem 168 horas, as restantes 83 serão divididas em actividades interessantes como: dormir, tomar banho, comer, estar com o moço, estudar, escrever, and so on... Mas eu prometo aos meus zero leitores assíduos que continuarei a postar regularmente.
Off I go, weeee!

PS: Há qualquer coisa de amoroso quando levamos um beijinho no cabelo, mesmo quando quem beija sabe que esse gesto vai ser raro porque está a tentar ter uma relação com uma workaholic.

3 Comments:

Blogger PPN said...

minha linda "zero leitores assíduos"??????
olha o respeitinho.... já não basta estares sempre a escrever em inglês ainda não respeitas um dos leitores quotidianos...
bem bem...

8:19 da tarde  
Blogger Chronic Writer said...

Tem toda a razão. Tenho que dedicar um post aos meus três leitores assíduos, lol!

9:36 da tarde  
Blogger PPN said...

acho muito bem... são bem merecidos...

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home