quinta-feira, maio 20, 2010

Cláudio Paixão

Vi a notícia no dia 14 e lamentei o sucedido.

Depois soube que eram funcionários da IKEA num dos seus muitos Team-Buildings e fiquei apreensiva. Podia ser alguém que eu conhecesse, como podia ser alguém que tivesse entrado para a empresa após a minha saída.

E depois li o nome, e foi quanto bastou.

Custa a acreditar que um rapaz cheio de vida partisse assim, de forma tão crua e cruel. Quem, como eu, trabalhou e conviveu com ele, vai guardar na memória para sempre o seu temperamento folgazão e bem disposto. Bom carácter, companheiro até ao tutano, fervia quando via injustiças, o que provava o seu bom fundo.

Quero acreditar que quando caiu, caiu numa gargalhada, como sempre andava. E tenho a certeza que essas mesmas gargalhadas, as suas, inconfundíveis, irão ecoar sempre nos corredores da loja.

3 Comments:

Blogger hugo said...

o claudio morava na mesma rua que eu e jogamos a bola muitos anos seguidos é pena que a vida seja tao cruel e madrasta para ti meu amigo fica um ate um dia destes mas tenho a certeza que ele vai ficar a zelar por nos como um verdadeiro amigo faz

4:18 da tarde  
Anonymous Ana Fernandes said...

E nas nossas recordações.
Conheço o Cláudio desde os 9 anos e nunca me vou esquecer daquele sorriso que só ele conseguia dar!

4:44 da tarde  
Anonymous Ana Fernandes said...

Olá a todos,

foi com muita alegria e uma grande honra que ontem recebi um e-mail do Sr. Manuel Paixão a autorizar (em nome da família) que fosse feito o blogue do Cláudio.

Sendo assim, deixo aqui o endereço do blogue do Cláudio, para quem queira contribuir, sugerir ideias e ajudar nesta mini homenagem que vamos fazer, não só ao Cláudio, mas a toda a família.

Vasco, parabéns pela ideia, conseguimos!

Vamos trazer o “russinho” (como lhe chama o Sr. Manuel) de volta!

Acedam em http://claudiopaixao2010.blogspot.com/ e deixem uma mensagem ao nosso menino!

Este espaço é de todos os que com ele partilharam alegrias e tristezas… foi uma forma que encontrámos de o recordar, “matar saudades”, relembrar…

Felicidades!

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home