sábado, dezembro 06, 2008

Honestly...

As pérolas de ontem ( no curto espaço de 10 minutos... ); para os mais incautos, sarcophagidea é uma mosca.

"Eu virei-me para ela e perguntei, és uma sarcophagidea? Sou, mas agora tenho de ir embora!"

"A larva passa a pupa, a pupa passa a uma bonita mariposa. E depois vai às zebras!"

"Então e o pH da sarcophagidea, é ácido ou básico? Não sei, não apanhei nenhuma. Se tivesse apanhado, tinha-a lambido e sabia."

"O meu Mac é um promíscuo! Está com o wireless ligado e liga-se a todos! Qualquer puta que ali passe, pimba!"

E por fim, the last but not the least...

"Estão a aproveitar-se da minha demência para terem posts no blog!"

Com muitos beijinhos de parabéns, pelo aniversário e pelo mestrado brilhante ( porém sem electricidade ) da minha mana pequenina. Luv ya!