quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Será?

Recebi um daqueles mails com um questionário com milhentas perguntas... e recebi de várias pessoas. Para não ser desmancha-prazeres, decidi responder às cerca de 50 questões. Uma delas causou, aparentemente, sensação entre os meus amigos, que logo me mandaram mails a dizer que eu não regulo, yadda yadda.

A pergunta dizia apenas: "Como é o teu homem / a tua mulher de sonho?"

A minha resposta foi apenas:

"Com sentido de humor, que goste de cozinhar e que dance comigo a La Bohème, do Charles Aznavour."

Será que tenho a fasquia demasiado alta?

PS: Prometo em breve colocar aqui o questionário completo. Assim não preciso de reenviar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

experimenta tirar a parte de cozinhar.

bj mikki

1:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu sou desajeitado, mas por ti dou tudo... a menina dança? :D

M.

2:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home