segunda-feira, abril 09, 2007

Questão de tempo

Disse-te que tinha algo importante para te dizer. Tu sentaste-te ao meu lado e perguntaste de imediato o que passava. Apenas te disse que não acontecera nada de grave, mas que era importante. Então pegaste na minha mão, olhaste-me concentrado, e eu respirei fundo e falei.

Falei-te do passo que dera, dos meus sonhos, do meu passado. Falei-te de como esta decisão pode afectar o futuro. Falei durante muito tempo, e tu nunca me interrompeste, nunca te alteraste, nunca largaste a minha mão.

E vi nos teus olhos a tristeza de saberes que um dia vou partir, mas também a força e a vontade de me teres por perto enquanto não fujo. Sorriste e disseste que se isso me fazia feliz estavas do meu lado. Sabes que é uma questão de tempo. Sabes que dificilmente eu desistirei de partir. E por isso não pediste para eu não partir.

Simplesmente pediste para eu voltar... sem nunca largar a minha mão.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

és tão importante para mim... quase que digo a palavra mágica, não é? mas quando a disser, vou dizê-la bem baixinho ao teu ouvido, e depois vou gritá-la ao mundo. e nunca vou largar a tua mão, porque sei que é ao teu lado que devo e quero estar.

M.

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home