domingo, dezembro 28, 2008

Eram p'rái sete e pico...


Esta coisa das Sete Maravilhas pegou mesmo a sério. As Novas Sete Maravilhas do Mundo. As Sete Maravilhas da Natureza. As Sete Maravilhas de Portugal. E agora, nada mais nada menos que as Sete Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo.
Na página www.7maravilhas.sapo.pt podem encontram os 27 nomeados, monumentos erguidos por mãos portuguesas e que hoje em dia pertencem a outros países. A escolha é difícil, garanto.

À semelhança da minha irmã, que em 2007 andou a dizer a todos os clientes que entravam na loja "Votai no Mosteiro de Alcobaça!" ( as coisas que os patrões nos põem a fazer ), eis que chega a minha vez de defender um monumento. E por razões que a razão desconhece
( não tenho o patrão a pedir nada ) eis que apelo: Votai nas Ruínas da Igreja de São Paulo de Macau!

Quem me conhece sabe porquê. Quem não me conhece... olhem, tentem adivinhar!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh vá lá contaaaaaaaa...

quem não te conheça que te compre!

Maurício, zz

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home