quinta-feira, dezembro 11, 2008

Pints&Stuff

Hoje fui à página da Guiness ( durante a reunião, vejam lá o que eu ligo ao que o Fred diz, que foi durante o maravilhoso discurso do meu futuro responsável! )... o que é que eu estava a dizer? Ah sim, fui à página da Guiness para ter acesso aos recordes. Sim pequenitos, quem começou a histórias do recordes foi a famosa marca de cerveja Guiness, provavelmente controlando os primeiros recordes de pints engolidas. Nessa altura ainda não havia Queima à grande em Coimbra, pois teríamos dado uma abada aos irlandeses ( bastava o Patilhas, o Ventoínha, o Galhetas e o Pataniscas ).

E foi aí que tive uma epifania.

Concluí que estamos a ficar velhos quando nos vamos inscrever numa WebPage e temos de fazer ScrollDown para clicar no ano em que nascemos.


E agora questiono-me também... porque raio é que uma página de uma marca de cerveja permite o registo de alguém nascido em 2007?!