quarta-feira, dezembro 24, 2008

Feliz Natal!

Meus queridos amigos, este é o post nº 100! Se tal por si só é digno de grandiosos festejos, vou juntá-los aquele que é um post quase obrigatório: o post de Natal.
Todos os anos tenho o colocado a letra da canção "Feed the World"; este ano decidi ser diferente ( apesar de ser a única canção que consegue humedecer-me os olhos ), porque acabei de ver algo que foi também... revolucionário.
No final do Telejornal das 20h da RTP1, o pivô José Rodrigues dos Santos desejou as boas noites e foi, mais uma vez, a cara dos votos natalícios da RTP em noite de consoada. E desta vez, sem recorrer a telepontos e afins, disse a mensagem mais bonita que passou em qualquer televisão do mundo. Com um sorriso que só aparece na cara de quem ama o que faz, desejou as boas noites, um Natal feliz, e concluiu:
"Se por motivos da vida estiver só, nós estamos cá."
Isto, meus senhores, é o verdadeiro serviço público. E o verdadeiro espírito de Natal.

Resta-me assim desejar um Natal muito feliz... e contar-vos um segredo: experimentem ficar em silêncio à meia-noite. Mas concentrem-se! Conta a lenda que só nesta noite ( a mais longa das noites ) é possível ouvir o bater do coração de Deus.
Vale a pena tentar...