sábado, janeiro 17, 2009

Saudável insanidade

Ora as três da vida airada só se encontram às sextas à noite, porque somos moças muito trabalhadeiras. Assim sendo, diz-se muita coisa, regral geral disparate. Eis um maravilhoso momento de partilha de informação e de solidariedade. A Rita contava um momento passado no trabalho...

"Aquilo é assim... ( procura algo na mesa, pega no maço de JPS ) ... isto é a parede... ( pega no telemóvel da Ana ) ... e aqui é a máquina... ( ajeita o cinzeiro ) ... e ali são as casas de banho, e ali os cacifos, 'tão a ver? ( numa tentativa de ajudar eu coloco o telémovel dela no local que ela apontava ) ... eu vinha daqui... ( socorre-se do meu isqueiro; nesta altura já estamos perdidas de riso ) ... e o Gonçalo... ( solícita, a Ana oferece para modelo o seu prório isqueiro ) ...vinha aqui, e o Paulo ( nesta altura eu ofereci uma caneta BIC, mas a Ana refilou logo que aquele era muito grande, tinha de ser o chefe, pelo que usámos uma colher de café ) ... e estavam os dois a puxar por mim aparece o meu chefe ( eis que entra a caneta BIC em acção, com a Ana a imitar a voz do chefe a mandá-los trabalhar, sai a tampa da caneta, e a conversa remata )... OLHA, SALTOU A TAMPA AO CHEFE!"

Haja alegria.

1 Comments:

Blogger Life said...

Ainda bem que tenho emplastros na minha vida, senão lá se iam as gargalhadas de sexta à noite à conta dos idiotas que se cruzam no meu caminho...

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home