terça-feira, novembro 17, 2009

Ainda sobre os despedimentos na Motorpress...

... constato que é difícil imaginar outra pessoa no lugar do Vítor Sousa. O meu fascínio pelas motas começou cedo, quando me sentava a ver a Motociclismo sem perceber patavina, e apaixonei-me pela BD do Tom Vitoín. Aprendi sobre motas, e aprendi a admirar o trabalho daqueles que fazem uma das melhores revistas de motociclos, senão a melhor, e no meio de tudo isso, aprendi a admirar o trabalho do Vítor Sousa ( lembro-me de o ver uma vez em Góis e ir cumprimentá-lo... tinha os meus 13 ou 14 anos, que parvoíce! ) .
É a única revista a que sou fiel, mês após mês. É a única da qual leio o editorial ( escrito por ele ). E não deixa de ser curioso como, ao desfolhar revistas antigas e as de agora, vê-se que, concerteza, muito dele está nesta publicação. Ao desfolhar as revistas vemos o cabelo dele ficar cada vez mais branco.