sábado, novembro 14, 2009

O Iceberg e a Azeitona - Notícias Duvidosas

Estava eu, calmamente, a escrever o post anterior quando ouço no Telejornal duas notícias duvidosas na sua essência, ou pelo menos muito parvas.

A primeira é uma descoberta fenomenal: encontraram um iceberg com 50 metros de altura e 500 metros de comprimentos ao largo da Nova Zelândia, aparentemente. Encontraram?!?!?! TEM 50 METROS DE ALTURA E 500 DE COMPRIMENTO!

Ainda não tinha tido tempo de me indignar, quando ouço: GNR monta "Operação Azeitona Segura". Eu sei que há problemas com ladrões de azeitona, mas não podiam ter dado outro nome?! OK, Escola Segura, Azeitona Segura, o que se segue? Roupa no Estendal Segura? Ralador de Cenouras Seguro?!

Eu entendo, é necessário, e acho bem a GNR zelar pelos proprietários de olivais. Mas não dá. Uma pessoa tem que bater na testa e gritar "Oh for Pete Sake!"