quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Partilha

Passada a Quarta Feira de Cinzas, venho, naturalmente, com a cabeça cheia de cinza, mas desta feita do lado de fora. O meu pároco é de extrema generosidade comigo até na cinza, por isso fui mais enfeitada que uma travessa de arroz doce. Enfim, adiante.

Hoje não venho reclamar. Venho pegar, sim, na fragilidade da vida que é invocada neste dia, e celebrar a minha família e amigos, já que nesta jornada devemos relembrar a importância que aqueles que nos rodeiam têm para nós. Depois de alguns mails e SMS, deixo aqui o último, uma "partilha": mais uma pequena obra de uma grande amigo.


Para alguns poderá ser o Pedro, para outros o Dr. Nóbrega. Para mim será sempre o Pina.

Um grande abraço e um enorme beijinho ao traquinas que continua a encher de orgulho todos quantos o conhecem. Que nesta caminhada nos lembremos sempre de quem nos quer bem e a quem nós desejamos também tudo de bom, e apesar da vida ser tão frágil e fugaz, o que de melhor levamos são os momentos com pessoas como tu.

2 Comments:

Blogger PPN said...

Oh minha fofa

sem palavras...

11:50 da manhã  
Blogger Chronic Writer said...

Fiz o impossível, deixei o Pina sem palavras, eheheheheheheh!

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home