domingo, janeiro 24, 2010

Tuguices

Ao ouvir esta notícia na televisão, disse uma das coisas mais portuguesinhas de sempre.

"Foi de noite? Vá lá... que sorte! Podia ter sido pior!"

O que vale é que, para o tuga, há sempre hipótese de ser pior.

domingo, janeiro 17, 2010

Amores Eternos

Dizem que devemos fazer três coisas na vida: plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Aqui à tempos, eu escrevi aqui que também devíamos ajudar alguém a ser melhor. E afinal ainda falta uma: ser testemunha de um grande amor.

Eu sou uma pessoa de muita sorte. Tive a oportunidade de ver o amor nascer entre duas pessoas, crescer tímido e vincar-se forte, muito forte. Um verdadeiro conto de fadas, onde ninguém recua, onde o amor é mais importante do que qualquer preconceito, ideal, o que seja. Um amor verdadeiro, com tudo que há direito em romances camilianos e filmes de Hollywood. Um amor eterno.

Sou uma pessoa de muita sorte. Só falta ter o filho. A árvore, o livro também já estão.

Dedicado ao Santiago e ao seu Sol de Inverno... porque o amor que os une é raro, mágico e único.

sábado, janeiro 16, 2010

A distinta homenagem

Meus senhores, leitores assíduos e assim-assim: estou babada, emocionada, assolapada dos meus sentidos. Aqui à uns tempinhos publiquei um post sobre "A Gaiola das Loucas", e eis que não quando, espantai-vos, ó mortais!, no Blog da Zazá está lá, espatifado no fundo cor de rosa, o meu humilde post... podem ir lá ver, está aqui.

Obrigada, muito obrigada. Não só pelo reconhecimento e pela simpatia, mas pelo maravilhoso trabalho que fazem, noite após noite.

Drogas

Para me redimir do tempo que estive sem publicar nada, eis um magnífico e educativo vídeo sobre o consumo de drogas; confirma-se que a melhor maneira de levantar o espírito ainda é com uma boa gargalhada!